Osmo Intensive Deep Repair Mask


Olá meninas! Hoje vim falar para vocês sobre a Osmo Intensive Deep Repair Mask, eu comprei na versão menor de 100 ml que vem no potinho. Achei o preço bem em conta,  li algumas resenhas falando bem do produto, então resolvi testar. 

Sobre o produto:  A máscara Osmo Intensive Deep Repair, nutre profundamente os fios restaurando os cabelos danificados.

O que eu achei:  Quando eu li que o tempo de ação dele é de 3-5 minutos, fiquei muito feliz, por que tudo que me falta hoje em dia é tempo! O cheiro de baunilha dele é bom, mas ele é tão consistente que tive a sensação de que não era absorvido pelos fios. Para desembaraçar as madeixas foi um horror! Quando meu cabelo secou, ele ficou pesado e sem brilho. No outro dia, ele ficou tão oleoso que parecia que tinha ficado uns 3 dias sem lavar. Como eu sou teimosa, usei ele na outra semana, deu o mesmo resultado. Pra mim ela simplesmente não funcionou :'(  Enfim, deve ser por que não era para o meu tipo de cabelo... o que é bom para uns nem sempre é bom para outros... :'(  Eu aconselho pra quem tem cabelo bem danificado, caso contrário vai acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo.

Não tirei foto, por que eu tenho vergonha na cara e não ia colocar uma foto minha com o cabelo mega podre aqui no blog kkkkkk

 A máscara Osmo Intensive Deep Repair pode ser encontrada na Feelunique, para quem tem cartão internacional.

É isso meninas! Em breve volto com resenha de outras máscaras que comprei pra testar!

bjos

Nåndy

3 comments

Anônimo 18 de abril de 2012 às 15:53

kkkkkkk, cabelo mega podre, essa foi boa, ri pacas.

adrianaferreiira 25 de abril de 2012 às 20:04

Não conheço a marca
faz a resenha do resultado
bjocas

Kelly Cristina 27 de abril de 2012 às 09:04

Nunca usei nada da marca...
Bjus
=)

Postar um comentário