Gloss Jequiti Aviva Vermelho

Olá meninas! hoje vim mostrar para vocês o gloss da linha Aviva da jequiti, esse era da minha mãe, mas como achei que ele combinou mais comigo (hahahahaha) peguei ele pra mim. Adorei a cor, os brilhinhos (que não aparecem na foto...) a durabilidade dele é ótima e até o cheiro é bom. A única coisa ruim é que é difícil de retirar...  Já é o 3º produto da Jequiti que eu compro, até agora gostei muito da qualidade deles, só o preço que dói no bolso :( 

Fiz uma make bem simples, espero que tenham gostado!

Prime:  Payot Clique Aqui
Base: Extra lasting Marrom Claro da Avon (procure a revendedora avon de sua cidade)
Pó compacto : Super Natural Maybelline Caribe (você pode encontrar nas Lojas Americanas)
Máscara para cíclios: The Falsies BlackDrama Clique Aqui

Esse gloss está na promoção por R$16,90. Procure uma revendedora Jequiti da sua cidade! Se você é de Porto Alegre pode entrar em contato com a minha cunhada naidasilva2011@hotmail.com!

Bjos

Nåndy

10 comments

Unknown 1 de março de 2012 às 03:42

lindo e bem pigmentado, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Kelly Cristina 1 de março de 2012 às 07:01

Lindooo o batom e a make está super natural...
Lindo
Bjus
=)

Amanda 1 de março de 2012 às 16:05

Adorei essa cor Nandy!!!Bjos
http://makebyamanda.blogspot.com/

Lady Nandy 1 de março de 2012 às 18:17

klkkkkkk post do futuro uahuhahuauhahu tava programado pra sexta auhhahuahua

bjao meninas!

walquiria 2 de março de 2012 às 05:37

Adorei essa make ficou linda. O vermelho geralmente fica vulgar na minha opinião, mas essa make que tu fezcom o vermelho ficou super natural. Adorei mesmo

Nessa 2 de março de 2012 às 12:49

Nossa...arrasou! Poderosa!!! Minha mãe nem me dá chance de provar1 hahahahaha

Biejãooo


vimvendoeaprendendo.blogspot.com

adrianaferreiira 2 de março de 2012 às 15:09

Que arraso
bocaoooo

Unknown 3 de março de 2012 às 14:25

Pra que m curte vemelho esse é lindo!!!

Lady Nandy 4 de março de 2012 às 18:55

Obrigada meninas!

Nessa 5 de março de 2012 às 14:33

Oiii Nandy! Então...sobre a base..acho q vc é um tom abaixo do meu cor de pele..essa cor q eu escolhi pra base Matte Mousse é um tom abaixo da minha cor...acho que ficaria legal pra vc..é a Natural Beige Medium 2.5!
Beijãoooo

Postar um comentário